Casa / Android / Whatsapp vai dizer quantas vezes uma mensagem foi encaminhada

Whatsapp vai dizer quantas vezes uma mensagem foi encaminhada

O Whatsapp está trabalhando em dois novos recursos para o mensageiro, chamados de “Informações de Encaminhamento” e “Frequentemente Encaminhados”.

“Informações de encaminhamento” mostra quantas vezes uma mensagem enviada foi encaminhada. Essa informação é mostrada na seção Informações da mensagem, que pode ser encontrada ao pressionar a mensagem enviada e ao tocar no canto superior.

O WABetaInfo relata que este recurso funciona apenas com a mensagem enviada para outras pessoas e, se quiser descobrir a contagem da mensagem que recebeu, terá de a enviar a outra pessoa (ou a si próprio) e depois verificar a contagem na seção Informações da Mensagem.

O recurso “Freqüentemente Encaminhado” adiciona um rótulo “Freqüentemente encaminhado” acima de uma mensagem enviada quando foi encaminhado mais de quatro vezes. O relatório indica que o usuário não verá uma contagem de encaminhamentos para uma mensagem se ela foi encaminhada cinco ou mais vezes.

Os recursos podem ajudar em relação a mensagens muito compartilhadas, pois as mensagens mais compartilhadas na rede social, tem mais chances de serem noticiais falsas.

As funções só estão disponível para a versão beta do Whatsapp. se você faz parte do programa e não recebeu a versão, é porque não foi disponibilizada para todos. O que resta é aguardar os teste e esperar que os recursos sejam enviados a todos os usuários.

Fonte: gsmarena Wabetainfo

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Como tirar ANÚNCIOS dos Celulares XIAOMI MIUI 11

A MIUI é uma das interface mobile mais completas atualmente, mas apesar dela ter diversos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 2 =