Casa / Android / Xiaomi 12 Está Pronto e sua Produção em Massa Começará ainda este Mês

Xiaomi 12 Está Pronto e sua Produção em Massa Começará ainda este Mês

Fonte:gizchina

A Fabricante Chinesa Xiaomi já está com o seu novo celular carro chefe pronto, a produção em massa começará ainda este mês, e possivelmente deve ser anunciado em Dezembro, segundo algumas especulações. É importante também realçar que  semana passada foram revelados os celulares intermediários Xiaomi Redmi Note 11, 11 Pro e 11 Pro+, parece que a Gigante não se cansa e já vem com grandes novidades por ai.

Algumas informações foram dadas pelo GizChina e como era de se esperar a produção começando um pouco tardia, poderá ocasionar na falta do produto em período de lançamento, a variante Pro e Ultra do Xiaomi 12 deverá ser apresentando no 1º trimestre de 2022, podemos ter mais surpresas até esse período.

 

Fonte

Esta imagem logo acima foram foram publicadas na rede social chinesa Weibo, ela foi compartilhada por Mukul Sharma que tem um bom histórico, como vocês podem perceber o aparelho está com uma capa, o que acaba  dificultando a leitura do seu designer.

Fonte:gizchina

Ninguém afirmou nada se as imagens são verídicas. E se realmente esse poderia ser o Xiaomi 12, mas sobretudo, a empresa está cada vez mais próxima de soltar os primeiros teasers do aparelho e algumas especificações, já podemos dizer que segundo a gizchina o novo Xiaomi 12 usará o processador Snapdragon 898 da Qualcoom, com Tela AMOLED suportando uma taxa de atualização de 120 Hz, bactéria  5.000 mAh  tendo seu carregamento rápido com fio de até 120W, mas também terá compatibilidade com recarga sem fio de 50 W.

Em Relação a memoria o Xiaomi 12 deverá trazer 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento interno, para mais especificações só nos resta aguardar seu lançamento. 

Fonte: GizChina

Sobre Adriano Lima ribeiro

Postagem Sugerida

GCAM 8.1 – GALAXY M52 5G – DOWNLOAD

O aplicativo de câmera do Samsung Galaxy M52 5G faz um belo trabalho quando o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × cinco =