Casa / Android / Xiaomi doa celular para ex-moradora de rua para estudar e usar no trabalho

Xiaomi doa celular para ex-moradora de rua para estudar e usar no trabalho

Quem acompanha as noticiais aqui do site deve lembrar que em novembro de 2021 a Xiaomi doou um celular para o biólogo Sérgio Rangel. Isso aconteceu depois de um apelo que o mesmo fez pedindo ajuda da Samsung, a empresa não o ajudou, então a Xiaomi entrou em campo e atendeu o apelo de Sérgio.

Agora, a fabricante chinesa fez um gesto de solidariedade doando um celular para uma ex-moradora de rua que passou no vestibular, a mesma precisava de um smartphone para trabalhar e ajudar nos estudos, sem condições de comprar, a ex-moradora de rua fez um apelo no twitter.

eu sou ex moradora de rua e fui aprovada na UERJ , sou vendedora ambulante e preciso de um celular para fazer minhas vendas e por ele estudar .

Oi, Dayana! Sabia que o ‘Mi’ do meu logo também significa ‘Missão Impossível’? E acredito que você é a prova de que algo que parece impossível pode sim, acontecer. Parabéns pela conquista e será uma honra te ajudar com um celular novo. Vou te chamar na DM para combinar tudo, ok?

Logo depois a Danda Barbara, assim como se chama no perfil, compartilhou que avia ganhado o celular da Xiaomi, é muito bom ver empresas grandes como a Xiaomi atuando com clareza e compaixão.

Mais e você? o que acha da atitude da Xiaomi, nos conte nos comentarios.

Fonte: Tecmundo

Sobre Darlos

Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

GCAM 8.1 – GALAXY M52 5G – DOWNLOAD

O aplicativo de câmera do Samsung Galaxy M52 5G faz um belo trabalho quando o …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =