Casa / Android / Xiaomi Redmi GO / O Primeiro Smartphone com Android GO da Xiaomi

Xiaomi Redmi GO / O Primeiro Smartphone com Android GO da Xiaomi

 A Xiaomi não brinca em serviço, mal acaba de lançar um celular e já está fazendo o lançamento de outro. Desta vez a empresa chinesa está a prepara o seu primeiro smartphone com Android GO. A informação vem de um post no Twitter de leaker Ishan Agarwal.

 A versão do Android GO é uma variante simplificada e não passa de ser uma versão lite do Android normal, ele foi feito para rodar nos aparelhos mais simples e modestos, então não vá esperar um tanque de guerra de um smartphone que venha com esse sistema.

 O Redmi GO trará especificações que seguem o padrão de aparelhos que vem com esse sistema. O smartphone vai trazer o processador Snapdragon 425, GPU Adreno 308, 1GB de memória RAM, 8GB de armazenamento interno (com suporte a cartão SD de 128GB) e uma bateria de 3.00 mAh. Vai trazer uma tela LCD de 5 polegadas e resolução de 1280 X 720, câmera traseira de 8MP e frontal de 5MP.

 Aparentemente será um celular fraco, mas como o sistema é uma versão que ocupa menos espaço e que traz uma fluidez melhor para celulares com tais especificações, não a do que se preocupar.

Fonte: TecMundo , Canaltech

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Motorola One Vision: Confira especificações e preço

O Motorola One Vision foi lançado oficialmente pela Motorola em um evento em são Paulo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *