Notícia Série

Grimm: Por qual motivo a série foi cancelada na 6ª temporada?

Grimm foi umas série que teve seu lançamento em períodos em que outras decaiam como Constantine, diferente das demais Grimm conquistou fãs leais e telespectadores que verdadeiramente se apaixonaram por todo enredo que se passava em volta da cidade de portland.

Todo seriado que chega a ter mais de 2ª temporada em virtude do seu sucesso e do crescimento das suas plateias, quando cai no gosto dos telespectadores e criam vínculos de lealdade por parte dos fãs é renovada ano após ano, esse é um dos objetivos principais de qualquer criador, fazer inovações e renovações com as Streamings que transmitem o conteúdo.

O seriado da NBC teve 6ªtemporadas, um dos fatores que chamaram a atenção dos fãs da série foi que sua última temporada trazeria apenas 15 episódios, sendo a metade do que se passava nas anteriores.

Contudo isso uma das perguntas de alguns fãs é porque Grimm foi cancelada? a série ainda tinha conteúdo e que poderia se arrastar para uma possível 7ª temporada, uma vez que as histórias possuíam um vasto acervo mitológico que encantavam as pessoas.

O principal motivo da série ser finalizada foi por causa dos seus criadores James Kouf e David Greenwalt que estavam sem material, o que manteria assim as histórias desatualizadas tirando toda a originalidade do enredo que seria totalmente desfalcado, lembrando que todas as temporadas tinham 22 episódios a 6ª trouxe apenas 15 já sendo imaginado pelos fãs o fim da trama.

Diferente de algumas séries Grimm conseguiu dar um desfecho digno e que satisfez todo o seu público, os criadores se sentiram aliviados após saberem que estavam prestes a finalizar os trabalhos e que tiveram tempo de fazer um desfecho harmonioso para os fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.