Série

La Casa de Papel: Hora da despedida últimos episódios estreiam na Netflix

La Casa de Papel é um ícone entre os jovens pois todos os personagens são queridos e tem a simpatia da galera, a série estreou pela primeira vez em maio de 2017 e de lá pra cá conquistou vários fãs, um grupo de ladrões é liderado por um Professor que vai fazer de tudo para o plano ser concluído da forma perfeita.

Uma curiosidade é que alguns personagens carregam o apelido de Países como  Tóquio (Úrsula Corberó), Berlim (Pedro Alonso), Nairóbi ( Alba Flores) outros também, mas o que queremos passar aqui é que assim como todo sucesso que essa equipe têm, ela irá deixar saudades.

Nas redes sociais Álvaro Morte que interpreta o (Professor) deixou a mensagem a seguir:  “Meus super-heróis favoritos sempre foram Batman e Superman. Até eu conhecer você. Obrigado por tudo. Tchau, Sergio. Adeus, professor.  “Obrigado a cada um de vocês que se juntaram conosco e nos deram força para celebrar cada passo desta incrível jornada. Meu amor à todos vocês”.

Será que a equipe do Professor vai conseguir sair do Banco Central da Espanha com todo ouro sem serem pegos? Há muita emoção ainda pra acontecer os últimos cinco episódios já estão disponíveis na Netflix.

Na sinopse diz que o Professor comete o maior erro da sua vida, o que será que aconteceu pois nunca vimos o líder e pensador da equipe ser pego de surpresa pois ele sempre está a dois passos da policia.

Fonte: tecmundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.