Futebol

Lionel Messi ganha sua 7ª Bola de Ouro e faz apelo para Robert Lewandowski

O jogador argentino Lionel Messi venceu sua sétima Bola de Ouro, a premiação aconteceu segunda feira passada dia (29) no Théâtre du Châtelet, em Paris. As edições que o craque levou esse prémio foram, 2009, 2010, 2011, 2012, 2015, 2019 e 2021. Ele acaba se tornando um ganhador isolado na premiação, a frente apenas de Cristiano Ronaldo que tem 05 Bolas de Ouro.

Ao ser eleito melhor jogador do mundo por  Didier Drogba, mestre de cerimônias da premiação, o argentino fez questão de falar sobre, Lewandowski e que ele merecia ganhar a Bola de Ouro de 2020, a premiação não ocorreu devido a pandemia.

Mas sobre tudo o jogador do  Bayern de Munique conquistou o troféu de melhor atacante da temporada, alguns usuários do Twitter ficaram indignados por Messi ter ganhado e não Lewandowski, afinal ele também fez uma temporada incrível.

Contudo, não podemos dizer que não é merecido, pois o argentino fez também uma ótima temporada e levou a Copa América para sua seleção fator esse que conta muito pra ser o Melhor do Mundo. Mas e você o que achou, foi merecido?

Fonte: lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.