Marcelo do Real Madrid revela que pretende comprar clube no Brasil

Marcelo joga atualmente no Real Madrid o jogador não tem muito espaço e seu futuro ainda não tá definido tendo contrato até 30 de junho de 2022.

Ele prometeu se tornar um grande investidor em times e eventualmente lançará sua holding que terá o nome Doze, seguindo o mesmo contexto o lateral esquerdo observa que é bom investir no futebol brasileiro.

Ronaldo mais conhecido também como fenômeno a alguns dias atrás fez a compra do Cruzeiro o que abre várias portas para aplicações de novos investidores no nosso futebo.

Em entrevista ao TNT Sports o jogador disse:

“Essa é a nossa expectativa (investir em clubes nacionais). Com a SAF os investidores começaram a enxergar o mercado de futebol brasileiro de uma outra maneira. Esse modelo permite que os clubes se estruturem melhor e passem a ter uma gestão eficiente, transparente e profissional. Ou seja, agora eles também têm a oportunidade de liquidarem suas dívidas. Assim como já acontece no futebol europeu, vamos poder trabalhar com os clubes brasileiros através de uma abordagem empresarial“,

Marcelo vê sua holding crescendo juntamente dentro desse ramo e também podemos agregar ao carinho e fanatismo do brasileiro pelo futebol. completando sua fala ele diz:

“A nossa visão e interesse nos clubes de massa do Brasil estão justamente relacionados a tradição e a torcida que carregam. Uma torcida engajada, com uma história forte é uma excelente oportunidade para um bom trabalho de marca. Com isso é possível fortalecer a percepção da marca, além de aumentar o valor de mercado da instituição”,

O jogador não vem tendo um bom desempenho no Real Madrid pois não está entrando no campo com tanta frequência assim.

Fonte: onefootball

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *