Intretenimento Jogos Notícia Série Série Universo

Netflix foi processada pelo sucesso que a série Round 6 teve na Coreia do Sul

Fonte:tecmundo

Round 6 teve uma grande estreia em vários países ao redor do mundo, o Squid game é um dos primeiros dramas sul-coreano, líder de audiência entre os programas da Netflix nos Estados Unidos, o sucesso foi tanto que a Coreia do sul gerou um processo contra a Streaming, sobressaíram algumas informações da Reuters que na sexta feira passada (1º) o provedor de internet coreano SK Broadband, está cobrando os custos de manutenção,  isso tudo porque aconteceu uma explosão de tráfego na rede.

Tudo isso gerou tanta repercussão que um tribunal de ”Seul” acabou reconhecendo que a Netflix deveria dar alguma compensação que fosse pelo menos razoável a provedora de internet, pois o uso da transmissão estava sendo intenso. Toda essa Repercussão chegou de imediato a Assembleia Nacional da Coreia do Sul, onde parlamentares manifestaram-se a favor da streaming para  pagar pelas sobrecargas na rede.

 

Fonte:tecmundo

Claramente que a Netflix não iria deixar de se pronunciar sobre o ocorrido, e segundo a streaming prometeu analisar as alegações da provedora, em e-mail a CNBC um porta voz fez uma afirmação que a empresa continuará a buscar dialogo aberto, tudo isso com foco no cliente para que cada vez mais  tenham uma excelente  experiência.

A provedora SK Broadband faz a transmisão desde 2018, durante os anos em que a streaming e a provedora trabalham juntas o trafégo da internet teve um aumento de 24 vezes, chegando a casa dos 1,2 trilhões de bits por segundo somente com filmes, essas informações foram dadas pelas provedora.

 

Você conhece A série Squid Game?

A série tem como principal objetivo transformar brincadeiras infantis em jogos mortais, uma das primeiras brincadeiras e motivos de vários memes, é batatinha frita 1 2 3 onde a Boneca conta até 3 e os jogadores tem que chegar a linha de chegada, quando a boneca se vira todo mundo tem que virar uma estátuas, a série está caminhando para ser o  “maior show de todos os tempos”, segundo o CEO da Netflix, Ted Sarandos. Mas tanto sucesso assim tem um preço, com o aumento significante, nos EUA, a Netflix paga a Comcast Corporation garantindo conexões mais rápidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.