Casa / Intretenimento / No YouTube vídeos de ‘faxina sensual’ fazem milhões de visualizações

No YouTube vídeos de ‘faxina sensual’ fazem milhões de visualizações

Quando estamos no YouTube vários vídeos são recomendados para muitos usuários, fazendo parte assim do algoritmo da plataforma curiosamente um novo entretenimento começou a surgir, as conhecidas “Faxinas Sensuais” onde mulheres com mini saias se amostram enfrente a câmera deixando aparecer partes do seu corpo.

Olá galerinha sejam todos bem vindos ao meu canal, hoje iremos fazer uma faxina no meu quarto mas antes de começarmos, vai deixando seu like e compartilhando, não esqueçam de conferirem os links na descrição.”

Muitas das vezes são assim que essas mulheres se apresentam, algumas delas deixam a câmera que geralmente é o próprio celular, apontados para um espelho dando de ver suas partes intimas. Esses vídeos servem de amostras podendo assim vender calcinhas ou produtos usados durante a gravação no OnlyFans. Por isso grande parte delas pedem para olharem o link na descrição, pois quem clica neles são direcionados a sites adultos de onde boa parte tiram sua renda.

OnlyFans é um site adulto e funciona por assinatura, dessa forma quem produz conteúdo ganha por quem deseja acompanha-las.

O YouTube permite isso?

Você como usuário ao ver algum conteúdo desse tipo pode fazer uma denúncia a plataforma, que vai analisar o canal do criador e aplicar determinadas punições. A Streaming até o momento restringi qualquer tipo de conteúdo erótico geralmente quem faz esse tipo de trabalho tem seu canal derrubado ou excluído da comunidade.

A plataforma tem suas diretrizes que não aceitam nudez ou qualquer tipo de objeto para satisfação sexual, a única coisa que podemos fazer é ao encontrar algo que esteja de desacordo denunciar. Assegurando que esse tipo de trabalho não chegue as nossas criancinhas, já que de alguma forma estão conseguindo burlar as permissões da Streaming.

Se você gostou da notícia deixe seu comentário.

Fontes: tecmundo

Sobre Adriano Lima ribeiro

Postagem Sugerida

5 alimentos que ajudam na prevenção e no tratamento do Câncer

Existem vários tipos de alimentos que ajudam na prevenção do câncer, 16% dos brasileiros fazem …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 1 =