Android Redmi Xiaomi

O Redmi Note 9 Pro aparece pela primeira vez On-line com câmera em furo na tela

Ontem viemos aqui falar da data de lançamento e das novas imagens do Redmi Note 9, hoje vamos comentar da primeira aparição on-line do Redmi Note 9 Pro. Sim, assim como o antecessor Redmi Note 8 que trouxe a versão Pro, o novo aparelho também deve trazer.

Assim como o Redmi Note 9, o Pro deve trazer um conjunto de quatro câmeras na traseira, formando um quadrado no centro superior do aparelho. Especula-se que sejam 4 câmeras ou 3 câmeras e o flesh LED.

A imagem do Redmi Note 9 Pro mostro um smartphone bem desenhado, pela imagem, descartamos a ideia de ele trazer 3 câmeras e o flash LED. A câmera frontal está exposta dentro de um furo na tela, o que deixa o aparelho com um design mais Premium.

Uma coisa que chamou atenção, na verdade nem aparece na imagem, é o sensor de impressão de digital que não vemos nem na parte traseira e não há evidencias de ser na tela, o que nos dar a ideia de um sensor junto a botão de liga/desliga.

No mais, o aparelho deve chegar com uma tela com taxa de atualização de 90 Hz ou 120 Hz, processador Qualcomm Snapdragon 720G. Além disso, há relatos de que este dispositivo suporta conectividade 5G de modo duplo NSA e SA, bem como carregamento rápido de 22,5 W.

O Redmi Note 9 Pro, deve acompanhar a data de lançamento do Redmi Note 9, que acontecerá no dia 12 de março na Índia.

Fonte: GIZCHINA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.