Casa / Jogos / Vice-presidente Mourão cita jogos em relação ao massacre em Suzano

Vice-presidente Mourão cita jogos em relação ao massacre em Suzano

Um massacre de tal tamanho igual o que aconteceu ontem dia 13 de março de 2019 na cidade de Suzano, relembra outros iguais que já acontecerão mundo afora. Por causa do gosto desses assassinos pelos jogos violentos, os games acabam sempre sendo citados nessas tragédias.

O Vice-presidente deixou a entender em um pronunciamento, que os jogos são a causa de tantos massacres que ocorreram pelo mundo.

O vice-presidente disse:

Muitotriste, né? A gente tem que chegar à conclusão por que isso está acontecendo. Essas coisas não aconteciam no Brasil, né? Ocorriam em outros países. A nossa garotada é viciada em videogames violentos. É só isso que fazem. Eu tenho netos e vejo meus netos muitas vezes mergulhados nisso aí. A gente nunca gosta de falar “no meu tempo”, mas quando eu era criança, era adolescente, a gente jogava bola, soltava pipa, jogava bola de gude. Então é isso que a gente tem que estar preocupado. Lamento profundamente o que ocorreu.

Na minha opinião os jogos não são motivos para a pessoa sair de casa e matar pessoas como aconteceu, a fantasia escolhida pode até serem inspiradas em jogos ou filmes de violência, mas games e filmes são para entretenimento e diversão. Se esse fosse o problema, todos os dias aconteceriam vários ataques como o ocorrido, pois milhares de pessoas jogam todos os dias e nem por isso acontece tragédias com frequência.

Eu mesmo gosto de jogos como os citados nas reportagens sobre o atentado, e nem por isso saiu de minha casa para matar alguém. Isso é coisa de gente maníaca, violenta e que não tem coração.

Sobre Darlos

Avatar
Dono e CEO da empresa Império Teck. Youtuber apaixonado por tecnologia, adora ajudar o próximo. Deus acima de tudo...

Postagem Sugerida

Top 5 melhores jogos para celulares fracos que você deveria baixar

 Conheça 5 jogos que rodam em qualquer celular Android fraco. Todos os jogos são grátis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *