Apple Intretenimento Notícia

YouTuber testa o envio de Apple AirTags para Coreia do Norte será que deu certo?

Se você não sabe o que são AirTag ele é um dispositivo de rastreamento desenvolvido pela Apple, a sua principal função é localizar objetos pessoais, grande parte das pessoas usam em chaves, enfim ele foi usado em teste para entrar em um dos países mais fechados do mundo.

Mega Lag tem um canal no Youtube e contou em detalhes como tentou enviar o dispositivo para 3 lugares diferentes, a sede da Apple nos Estados Unidos, uma fábrica da Spacex, e dois para Coreia do Norte.

O que foi enviado para a fabricante de Elon Musk teve seu destino para um centro de reciclagem, enquanto o que foi mandado para sede da “Apple” voltou com uma carta escrita por um membro da companhia.

Antes de prosseguirmos para o dois AirTags que o MagLag enviou para a Coreia do Norte é importante você saber que o pais é um dos mais fechados do mundo, atualmente seu líder supremo é King Jong-un por lá existem leis severas o que acaba influenciando as relações públicas e parcerias na logística com outros países.

Os itens enviados para o pais de King Jong-un teve um rumo diferente a DHL, que é uma empresa que cuida dessa parte de mandar os envios para a Coreia, contudo os pacotes foram parar na china, será que realmente existe a possibilidade desses itens chegarem nesse local?

Mag Lag não se contentou com isso e novamente tentou enviar as AirTags, mais uma vez sem sucesso.

O YouTuber deu uma ideia de que a DHL prefere reembolsar o consumidor do que procurar os itens perdidos, e você teria coragem de mandar alguma encomenda lá para Coreia do Norte. Comente aqui embaixo!

Fonte: tecmundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.